Notícias

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Balança mas não cai. Será?


Recentemente foi publicada a foto acima no site Ceilandia.com mostrando o descaso do governo com as construções irregulares em Ceilândia. Várias construções como esta estão presentes em todos os setores de Ceilândia, só não vê quem não quer. O resultado está aí agora:

Morre homem atingido após queda de marquise

Morreu, na manhã desta quinta-feira (22/01), Francisco Cardoso da Silva, de 58 anos. Ele deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal às 10h49 de ontem, em estado gravíssimo, após ter sido atingido na cabeça por pedaços de uma marquise que desabou no PSul, em Ceiândia. 

Ele estava em coma e respirava com a ajuda de aparelhos. A equipe de neurocirurgia do HBDF acompanhava o caso, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A causa da morte será divulgada pelo Istituto Médico Legal. 

A marquise do terceiro andar do Bloco C da QNP 34 desabou sobre a laje do andar abaixo, por volta das 9h de quarta-feira (21/01). Pedaços de concreto atingiram a varanda do primeiro andar e alguns caíram na calçada. Um deles acertou a cabeça de Francisco, que passava pelo local. 

Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi conduzido ao Hospital Regional de Ceilândia. Em função da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital de Base, onde já chegou em coma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário