Em uma rápida viagem entre as estações da Praça do Relógio, em Taguatinga, e a Central de Ceilândia, o governador Arruda entregou à população o último dos 20 trens previstos no início da construção do metrô.
Na Estação Central de Ceilândia, o governador autorizou a assinatura do contrato para a aquisição de 12 novos trens e a modernização da frota e dos sistemas atuais, com o objetivo de melhorar o desempenho das composições.
Esses veículos entrarão em operação em futuras linhas, ainda não construídas, como as que estenderão o metrô até o setor de expansão de Samambaia, ao Setor O de Ceilândia e até o Hospital Regional da Asa Norte.
Fonte: ComuniWEB
Mais uma vez, todos os jornais de Brasília prestam um serviço de desinformação, pois a estação que vai ser localizada na Asa Norte, não será construída em frente do HRAN, e sim, no SCN.
ResponderExcluirNossa, os nossos jornais precisam urgentemente procurar se informar melhor, pois do jeito que está, vão continuar com a mesma landainha de sempre, igual falar que o Pier 21 fica na Asa Sul e não no Lago Sul, e o antigo Blue Tree Alvorada, fica na Asa Norte e não no Lago Norte.