Notícias

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SESC Talentos

Nos próximos dias 20 e 21 de setembro, o Centro de Atividades SESC Ceilândia receberá mais um grande nome da Música Popular Brasileira pelo projeto SESC Talentos. O cantor e compositor João Bosco se apresenta, às 20h, no Teatro SESC Newton Rossi (SESC Ceilândia, QNN 27, lote B, Ceilândia Norte) juntamente com a intérprete carioca radicada em Brasília, Ângela Regina.

Os ingressos para os shows custam 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), além do valor de R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia). Eles podem ser adquiridos a partir das 19h, na bilheteria do teatro. Os alimentos arrecadados serão doados para o programa de combate à fome Mesa Brasil SESC/DF.

Os espetáculos fazem parte do projeto SESC Talentos, realizado em parceria com a Câmara dos Deputados. A iniciativa consiste na produção de um programa de televisão, veiculado na TV Câmara em rede nacional, no qual um artista conhecido nacionalmente e um artista local apresentam seu repertório musical. Nos shows, os músicos fazem apresentações individuais e em parceria. A gravação do programa com os artistas acontece no dia 22, a partir das 15h, no estúdio da TV Câmara. O acesso é gratuito.

Agenda

João Bosco e Ângela Regina
Dias: 20 e 21/9
Local: Teatro SESC Newton Rossi, Centro de Atividades SESC Ceilândia
Horário: 20h
Classificação indicativa: 14 anos

Fonte: SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário