Notícias

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Shopping em Ceilândia

Na última terça feira(15) na sede da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ceilândia – ACIC, as Organizações PaulOOctavio, apresentaram aos empresários de Ceilândia o projeto do Shopping da cidade. O empreendimento será construído na entrada de Ceilândia, na via Hélio Prates, nas imediações do Corpo de Bombeiros. O terreno onde será construído o shopping tem uma área de 32 mil metros quadrados. Quando em operação o Ceilândia Shopping irá gerar, diretamente, 1200 empregos. Segundo as Organizações PaulOOctavio, em seis meses as obras de construção do shopping terão inicio...

... na apresentação do projeto do Ceilândia Shopping, na sede da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ceilândia – ACIC, as Organizações PaulOOctavio informaram que o espaço terá, além de outros atrativos, 05 sala de cinema, diversas lojas âncoras(ex. Mac Donald, C e A etc), espaço para uma universidade, clinicas, praça de alimentação e um completo anel viário em torno do shopping. Agora o que era somente uma expectativa começa a ter contornos de realidade, resta-nos acompanhar o processo e ver as maquinas trabalhando daqui a seis meses.

Fonte: ACIC

6 comentários:

  1. Quando vao começar a construir o shoping?

    ResponderExcluir
  2. Que demora pois até agora não começou a construir nada...:/

    ResponderExcluir
  3. cadê já era para ter começado seus mentirosos ................................... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Enfim um shopping em Ceilândia... Que não seja como o Cei Shopping... não tem nada de shopping!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente não esperem!!! é ilusão.

    ResponderExcluir
  6. O shopping ta sendo construido sim. Mais no inicio de M norte, taguatinga. Si nao entendo pq chamara ceilandia shopping!

    ResponderExcluir