Notícias

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Assaltante é morto e polícia liberta reféns

Depois de mais de cinco horas de negociação, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), decidiram invadir a farmácia Santa Marta, na QNM 18, conjunto B, em Ceilândia. Houve disparos e o assaltante, Roger Duarte Pinto, 25 anos, morreu vítima de um disparo, feito por um atirador de elite do Bope.

Roger atirou em direção aos policiais e se preparava para atirar contra a refém Regina Chaves, que trabalha como caixa da drogaria. Neste momento, o atirador de elite disparou contra o assaltante.

Os dois últimos reféns, que estavam em poder do bandido desde às 7h30, a caixa Regina Chaves e o motoboy Alex Alves, foram libertados sem ferimentos.

Roger invadiu a Drogaria Santa Marta, na QNM 18, conjunto B, quando os funcionários chegavam ao local para mais um dia de trabalho. Sete pessoas foram feitas reféns, mas até às 8h30 cinco deles haviam sido libertados: Desiré Cristina, Nilson Rodrigo Rêgo Marques, 23 anos, Moacir Mouzack, 19 anos, o gerente Silas Almeirda da Silva, 22 anos, e José Ivaldo Valadares da Silva, 39 anos.

Fonte: CorreioWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário