Notícias

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Cena Contemporânea em Ceilândia

Há oportunidades raras no Cena Contemporânea. Estão em cartaz no DF espetáculos que dificilmente chegariam ao Brasil. Tudo a preço popular, com ingressos a R$ 16 (inteira) e R$ 15 (inteira para as montagens no CCBB). Para guiar o espectador por esse labirinto de emoções, seguem dicas sobre as montagens que se revezam nesta sexta-feira, ocupando as ruas e os principais teatros do Plano Piloto, de Taguatinga e Ceilândia. Dá para ver até dois espetáculos por dia. O Cena segue ininterruptamente até o dia 7 de setembro.

CRÓNICA DE JOSÉ AGARROTADO (ESPANHA)
Uma das atrações internacionais mais esperadas do Cena 2008, o grupo loscorderos s.c. traz o primeiro trabalho da companhia, nascida em 2003, em Barcelona. O grupo tem relação estética forte com as artes plásticas e a linguagem imagética, passeando também pelo cinema. Hoje, às 20h, siga em direção a Ceilândia e aproveite para conhecer o novíssimo Teatro Newton Rossi, do Sesc (QNN 27, Lt. B, Ceilândia Norte; 3379-9500), apontado como um dos mais equipados do DF. Duração: 55 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.

FRAGMENTOS DE SONHOS DO MENINO DA LUA (DF)
Um dos melhores espetáculos brasilienses de 2007, o infantil de Miriam Virna é uma fusão inteligente de linguagens. As boas atuações do elenco que faz os papéis adultos (Catarina Accioly, Alessandro Brandão e William Ferreira), as animações de João Angelini e as canções de Matheus Ferrari são pontos altos da montagem, que coroa o trabalho sensível e autoral da diretora. Hoje, às 16h, no Sesc Ceilândia (QNN 27, Lt. B, Ceilândia Norte; 3379-9500)

Entrada mediante a troca de 1 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal.

Mais informações e programação completa podem ser encontradas no site do festival: http://www.cenacontemporanea.com.br

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário